Ganhe nosso kit limpeza (flanela mágica + limpa pratas) acima de R$199 Peças com certificado de garantia e autenticidade Parcele em até 6x SEM JUROS

1. Como efetuar a troca do meu produto?

O prazo para entrar em contato para efetuar uma troca ou devolução de produto é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Envie um e-mail para [email protected] informando o início do processo e o número do pedido e aguarde o retorno com os procedimentos para devolução. O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

 

2. Vou ter que pagar frete ao enviar o produto de volta a Mimo Meu para fins de troca?

Não. Caso não goste de alguma peça ou deseje realizar a troca por algum outro motivo, a Delicarium arca com o frete. Por e-mail ([email protected]), responderemos a sua solicitação de troca informando todos os procedimentos a serem seguidos. 

 

3. Sem querer danifiquei a peça. Ainda consigo troca-la?

Nesse caso não é possivel realizar a troca. Pedimos que a peça esteja sem sinais de uso, odor ou danos físicos.

 

4. Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do e-mail [email protected] .